Donnerstag, 27. Februar 2014

Top - Soutien "Rio" - em croche - crochet Top- Oberteil -Atualizada


  

Olá amigas!
De novo aqui, com mais uma peca terminada, que estava parada há muito tempo. Mais uma peca amarela, eu sei rs rs rs. Esse Top/soutien eu fiz para uma conhecida que tinha, não sei o motivo, o lado direito do seio pouca coisa maior. Eu tenho o esquerdo.
Aqui na Alemanha as pessoas usam biquínis e Tops para tomar banho de sol.
Esse tipo de fio que usei não é adequado para entrar na piscina ou mar.
Fiz uma carreira de ponto baixo na lateral do lado direito para ficar maior, não dá quase para notar. Eu queria bordá-lo nessa parte lateral, mas por sorte que não paguei a bordadeira, a minha conhecida decidiu colocar prótese de silicone e resolveu seu problema dos seios. Agora costurei ele todo, estava apenas alinhavado, sem bordar, apenas com miçangas que não chamam atenção, bem simples, vou tentar vende-lo ou presenteá-lo, não sei.

O gráfico do bojo, já postei alguns anos atrás aqui no blog.
 (atualizando - O bojo você pode seguir esse gráfico que postei abaixo ou qualquer outro que seja do mesmo modelo. Pode também seguir o vídeo da Elizza, fica perfeito o bojo dela.)

Não tem segredo, o top é simples, não fiz receita, mas siga o gráfico e de o acabamento que desejar..
Usei o fio de algodão egípcio (veja foto abaixo) bem encorpado para dar a ele essa ar de sustentação. Agulha número 2, agulha vinda da China, acho que deve ser diferente de outras numero 1, acho que ela fica equivalente a 1,75 da Tulipa .




























Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen