Mittwoch, 1. Januar 2014

Top Elizabeth e Top Liza - em croche - terminados

Mittwoch, 1. Januar 2014


 
Vocês se lembram que em 2010 fiz um vestido amarelo? Sobrou tanta linha que comecei a fazer outras pecas. Dois deles consegui terminar esses dias de folga do curso. O primeiro é o Top Elizabeth, que eu poderia adaptar para a noite se pregasse miçangas nele, pois desenhei o modelo para ser próprio para noite, mas dai decidi agora faze-lo para o dia a dia. Esse ponto em torno da gola, era de um pagina russa, não lembro mais.O segundo Top é o Top Liza . o modelo também aceita bem miçangas e brilhos - trocando a linha e bordando fica um show. Mas, eu decidi faze-los para usar normalmente, acho que ficara mais fácil de eu vender ou presentear quem eu puder ou quiser. A flor tem um paetê e uma miçanga no meio, não aparece na foto direito.Ambos feitos com algodao - fio Coats usados duplo. Ele é uma frente única.Bom, amanha começa meu curso, não sei como ficara meu tempo...a todas um  2014 com mais qualidade em todos os sentidos , mais prosperidade e mais amor!!!





















Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen