Samstag, 1. Februar 2014

Top em croche "Casquinhas de Laranja"- Häkeltop "Orangenschalle" Crochet Top "Orange peels" - aprenda a fazer

Samstag, 1. Februar 2014


 Top para o Carnaval ou para o dia a dia! Veja o vídeo abaixo.
Inspirada pela natureza!





 
                                                                
foto retirada de (oparana.com.br)

                                        Então meninas, não parecem casquinhas de laranja?
se fizer com verde, serão casquinhas de limão hehehe



Learn how to do this top in the video. Aprenda como fazer esse Top de crochê no vídeo abaixo.

Criei esse Top depois de me inspirar nas casquinhas da laranja que eu havia descascado e comido.
As casquinhas perfumadas e coloridas encantaram-me.
Por ser apenas um piloto (quando quero criar alguma coisa crio com o que tenho na mao se nao posso ir atrás por isso tenho muitos pilotos feitos com lãs sem mta qualidade).
Não usei linhas de qualidade nesse aqui, pois não venderei esse projeto.
Mas, fiz o mesmo Top com linhas de qualidade, e esse sim poderei presentear ou vender - assim que eu o terminar farei o vídeo.
Serve para usar no Carnaval, como também você pode usá-lo no dia a dia.
Dependerá da linha que você o fizer, do seu estilo, do seu estado de humor ou da sua criatividade.

 I tried to explain how to do this my creation into English, but I think it is one disaster...next time I´ll try my best. I created this Top after look deeply to the orange peels...I got so many inspirations ;) do not laugh, sometimes I inspire me with things that nobody pay attention hehehehe
Fri Krupp

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen